quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Alunos de Escola Municipal de Buriticupu-MA são transportados em Carro Boiadeiro.

 
foto divulgação

Buriticupu-MA uma das cidades do maranhão tem tem grandes expectativas de crescimento, atualmente de acordo com o IBGE, com mais de 79 mil habitantes. Que tem como prefeito municipal José Gomes Rodrigues (PRB), gestor esse que já ganhou o título de amigo da criança. Tem se atrapalho após sua reeleição em 2016, o município tem passado por várias crises.

   Uma informação fornecida nesta última quarta (22) de agosto por moradores do Povoado Quentinha a mais ou menos 50 km da BR 222 e um dos povoados que faz parte das comunidades pertencentes a Buriticupu , troche atona o desrespeito do Prefeito Municipal com os cidadães daquela comunidade. 

   Os alunos da Vila Quentinha estariam sendo transportados em um carro boiadeiro para a Escola Municipal Jean Piaget Vila na Vila São Francisco. Estes alunos estariam sendo deslocados em um percurso de aproximadamente 8 km, correndo sérios risco de vidas e além do grande desconforto do transporte. 


O que será que o Prefeito Municipal estará fazendo com o dinheiro que vem para ser investido na Educação do município?

O prefeito Municipal fala que ainda não regularizou os mais de 25 milhões que ele deixou de repassar para o IPSEMB nos seus dois mandados, para investir na educação. E por que o que vemos é escola sem merenda, sem infraestrutura, sucateadas?

Por que que o prefeito municipal em menos de 6 anos de mandados já pegou mais de 280 milhões de reais para a Educação e nunca construiu nem uma escola, só puxadinho?

Por que que o Prefeito Municipal fala que está em crise na prefeitura e vai investir na campanha de sua mulher para deputada estadual?

  Fica algumas perguntas sobre este governo que está deixando o município em sérias situações. Todos os convênios com o estado está Travado por falta de prestação de contas dos mesmos pelo gestor municipal.














Um comentário:

DENÚNCIA: Presidente da Câmara de Vereadores de Buriticupu-MA, denunciou prefeito JOSÉ GOMES RODRIGUES e convoca servidores prejudicados a lutar pelos seus direitos.

#FALA QUE TE ESCUTO VEREADOR !    O Presidente da Câmara Municipal de Buriticupu-MA, na última Sessão Ordinária do dia 23 de Fevereiro de ...