Raimundo Nonato, Hamilton da Cruz e Iranildo Dias foram presos por suspeita de tráfico de drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o entorpecente era transportado pelos suspeitos da cidade de Buriticupu.Droga foi encontrada nas proximidades da cidade de Miranda do Norte.
A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) realizou na madrugada desta segunda-feira (2) a apreensão no Maranhão de aproximadamente 300 kg de maconha nas proximidades de Miranda do Norte, a 150 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores flagraram a transação do entorpecente entre os suspeitos Raimundo Nonato Marques, Hamilton da Cruz Almeida e Iranildo Dias Pereira. As investigações apontaram que Hamilton e Iranildo estavam transportando a droga da cidade de Buriticupu para ser comercializada com Raimundo Nonato, residente na cidade de Itapecuru-Mirim.
Aproxidamente 300 kg de maconha foi encontrado próximo a cidade de Miranda do Norte, segundo a Polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Todos os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico e encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça. Segundo a Polícia, Raimundo Nonato e Iranildo Dias já possuem condenações pelo crimes de tráfico de drogas.
FONTE:Por G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário