# FALA QUE TE ESCUTO VEREADOR!
Hoje 28 de Fevereiro de 2018, um grupo de vereadores comandados pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Buriticupu-MA Ver. Jairo macedo Lima - PRB (Jairo da Cikel), onde encontravam-se presentes com ele os Vereadores: Ver. Ely Josélio, Ver. José Alves (Peixoto), Ver. Miguel Antonio e Ver. Prof. Estaniel. Foram visitar uma rua chamada de rua da Barreirinha, A MENOS DE 300 METROS DO CENTRO DA CIDADE DE BURITICUPU-MA, após diversas denúncias e apelações dos moradores ali presentes.
Na visita os VEREADORES se comprometeram com as pessoas daquela rua, em fazer apelações através do Ministério Público e nas SESSÕES ORDINÁRIAS DA CÂMARA MUNICIPAL. Vereador Peixoto comentou e mostrou para os moradores uma INDICAÇÃO feita por ele para resolver aquela triste situação.
A emoção tomou conta das pessoas em seus depoimentos feitos para os vereadores. MUITO TRISTE QUANDO UM MORADOR FALOU EM SEU DEPOIMENTO: Trabalhei muito para conseguir comprar uma casa para morar, fiquei até feliz quando o PREFEITO JOSÉ GOMES RODRIGUES DE BURITICUPU, prometeu em sua última CAMPANHA em 2016, que iria arrumar essa rua. Mais quando me lembro "O MORADOR FALOU COM LÁGRIMAS NOS OLHOS", das diversas vezes que conversamos com ele e seu SECRETÁRIO DE OBRA, e ELES FALARAM SEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO PELA GENTE, que nossas moradias não fazia parte da CIDADE DE BURITICUPU, portanto não era atribuição dele arrumar aquela rua, e que ele não teria interesse, e que nós procurasamos os Vereadores. ( LEMBRETE: entre outras funções, é função de um prefeito Municipal zelar pela boa administração da cidade, empreendendo a gestão da coisa pública, além de exercer o controle do erário, planejar e concretizar obras, sejam elas da construção civil ou da área social.)
O Vereadores falaram com revolta pela atitude do Prefeito sem coração Zé Gomes, que variam de tudo para aquelas pessoas pudesse sair daquele perigo constante, vivenciado.
É uma vergonha para o Gestor Municipal de Buriticupu-MA, tomar essa atitude tão desumana com estes pais de famílias que trabalharam tanto para conseguir um lar.
Vamos todos nos solidarizar com a situação que estão vivendo estas pessoas, com perigo de vida para com todos, e com mais as crianças.